Meus Papercrafts Estão de Casa Nova!!!

     Isso é... Meus e de uma galera. Já que pretendo postar templates grátis de outros criadores. Mais ou menos como o papercraftsquare faz.

    Minha produção é bastante errática, mas pretendo tornar a atividade de criar novos modelos mais periódica. Por isso, para preencher as lacunas entre um modelo e outro vou publicar modelos grátis que eu achar na net. Claro que dicas e indicações são sempre bem vindas.

    No futuro, quero implementar outras modalidades como origami e scratchbuilding, atividades das quais gosto bastante. Eventualmente os modelos que postei aqui serão postados lá também.

    Então, clica na imagem e conheça a Forja de Papel! 😁😁😁😁



Meus Papercrafts Estão de Casa Nova!!! Meus Papercrafts Estão de Casa Nova!!! Reviewed by Tulio Roberto on 11/10/2020 07:42:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Web Analytics