Papercraft: Link - Breath of the Wild

Parece que agora a Nintendo acertou a mão com seu novo console, Switch. Como fã da empresa japonesa, estava muito decepcionado com os produtos anteriores como o Cube, Wii e WiiU. Desde o morto-vivo do Nintendo 64 que a Big N vem sendo uma coadjuvante num mercado onde já foi protagonista.

Parece que com o Switch a coisa é diferente, sem a exigências leoninas que fizeram grandes desenvolvedoras como Capcom, SquareEnix e até a própria Sony (e essa foi a quem mais deu prejuízo) desistirem da relação com a Nintendo. Um projeto atraente, do ponto de vista técnico, colaborou em atrair nomes de peso do atual mercado de games. Parece que tudo aponta para o primeiro real sucesso da empresa japonesa em décadas. Isso falando de consoles caseiros, deixando os portáteis de fora departamento onde ela ainda é líder.



E para chegar chutando bundas o pacote de lançamento vem com o fantástico The Legend of Zelda: Breath of The Wild.  Desde Ocarina of time é criado um hype em torno dos novos títulos da franquia, o público sempre espera aquela aventura que irá, pelo menos, igualar ao já clássico título do N64.



E para não deixar passar em branco, o papercraft de hoje é uma figura do Link na versão de seu jogo mais recente. Ele foi desenvolvido por um designer japonês (me desculpem, achei esse modelo em um site daquele país que não tem uma versão em inglês por isso, não faço a minima ideia de quem é o sujeito.) Acompanha o modelo um manual de instruções muito bem detalhado, que apesar de estar na língua nipônica, não será difícil de entender. O modelo montado tem cerca de 14cm de altura.



Fotos: https://muumin-craft.wixsite.com/papercraft/link
Papercraft: Link - Breath of the Wild Papercraft: Link - Breath of the Wild Reviewed by Tulio Roberto on 4/17/2017 10:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Web Analytics