Um MetalGear Rex Irado Para Sua Estante


Vamos deixar Star Wars de lado essa semana e vamos nos aventurar pelos games. A série MetalGear é um marco na história dos games. Ela começou nos primórdios da industria dos consoles, os dois primeiro títulos foram lançados originalmente para o MSX2, sendo que apenas o primeiro, recebeu port para o Nintendo 8bits, o querido nintendinho. Então, a franquia chegou firme e forte aos consoles atuais com MetalGear Solid V.

A franquia rendeu fama para Hideo Kojima, seu criador, e uma bela briga com a produtora Konami, tanto que houve um rompimento nada amigável entre as partes.


O modelo é o MetalGear Rex, ele foi apresentado em MetalGear: Solid, para Play Station. Ele ainda teve aparições nas sequências MetalGear Solid 2 - Sons Of Liberty, MetalGear Solid 3 - Snake Eater e se tornou o primeiro modelo jogável da série em MetalGear Solid 4 - Guns of The Patriots.

A autoria, do papercraft, é de Keiji Matsumoto, infelizmente não encontrei uma página ou blog, para postar aqui, do sujeito. Mas, com um pouco de paciência, se consegue encontrar outros projetos dele. O que impressiona é a quantidade de detalhes do modelo e qualidade do guia de montagem. 

Bem, vou ficando por aqui, divirtam-se com a montagem e até a próxima. ;)



Um MetalGear Rex Irado Para Sua Estante Um MetalGear Rex Irado Para Sua Estante Reviewed by Tulio Roberto on 1/20/2017 08:43:00 AM Rating: 5

3 comentários

  1. Que demais!! Sou muito fã de Metal gear e de papercraft! sabe me dizer com quanto de altura ele fica depois de pronto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc curtiu!! :)

      Quanto ao tamanho, infelizmente ainda não montei esse modelo. Falta de tempo de uma impressora decente. kkkkk Mas não deve ficar muito grande, acho que cerca de 15 a 20cm.

      Excluir
  2. Como baixo em pra poder imprimir
    E fazer o papercrafk

    ResponderExcluir

Web Analytics