PaperCraft: Tie Fighter Star Wars

Mais um modelo desenvolvido por mim, Depois do E-Wing disponibilizo, agora, o clássico Tie Fighter, principal componente da máquina de guerra imperial.




O Icônico caça teve seu conceito original criado por Colin Cantwell, da ILM, foi ele quem estabeleceu o cockpit esférico e os painéis verticais hexagonais, para o Episódio IV. O som característico de seus propulsores de íons foi criado a partir da combinação do som produzido por um elefante e o de um carro derrapando sobre um piso molhado, ideia do engenheiro de som Ben Burtt.

O modelo é se fácil montagem, sempre procuro desenvolver modelos que não sejam muito complicados de montar, isso ajuda quem esta começando a se interessar pelo hobby. Texturizei ele em tons de cinza pois é assim que são apresentados em Uma nova Esperança, já em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi eles apresentam tons azulados junto ao cinza.


http://www.4shared.com/office/ULYoVIoYba/TieFighterDistro.html
PaperCraft: Tie Fighter Star Wars PaperCraft: Tie Fighter Star Wars Reviewed by Tulio Roberto on 1/13/2017 10:49:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Web Analytics