88mph #2 - Mulher Maravilha


Mulher Maravilha finalmente estreou e mostrou que SIM, é possível uma protagonista mulher fazer um filme ação de sucesso e SIM, por incrível que pareça, a DC/Warner consegue fazer filmes de super-heróis!

Nesse podcast falo um pouco (ou não) sobre Gal Gadot e a atual maré favorável a boas protagonistas femininas. claro que acompanhado da melhor trilha sonora. No programa de hoje tem Camisa de Vênus, Bad Religiom, KonKan, Engenheiros do Hawai e muito mais!



Se preferir, você pode fazer o download.

88mph #2 - Mulher Maravilha 88mph #2 - Mulher Maravilha Reviewed by Tulio Roberto on 6/05/2017 08:30:00 AM Rating: 5

2 comentários

  1. É interessante, não? Também achei uma excelente produção. Adorei Mulher Maravilha, é algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores e um elenco super bom. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. Ela é um dos melhores heróis da DC gostaría que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Ela e Chris Pine são uma mistura perfeita. Eu recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito da abordagem da personagem. Mostra que, com bons roteiros, personagens femininas podem render ótimas histórias sem cair para as comédias românticas.

      Excluir

Web Analytics