Novo de novo


Sei que ninguém sentiu falta, mas eu apaguei o Ficcionauta original. Apaguei porque entrei numa bad há um tempo trás e desisti de toda a minha vida digital, mas isso é passado agora.

Começo aqui  um novo blog, vai ter muito do que tinha no antigo mas sem o compromisso de fazer posts todo dia. A coisa vai rolar de forma mais tranquila. A idéia original era montar uma página pra escrever sobre coisas de que gosto. Mas fui contaminado polo vírus do adsense aí a coisa virou obrigação tinha que ter material postado constantemente e isso é muito pra um cara que tem que trabalhar, cuidar dos filhos, da casa e etc é muita coisa. Isso pesou muito e então desisti de tudo.

Mas a vontade de escrever e falar sobre o que gosto é mais forte, por isso voltei com um novo blog mas a mesma proposta. Sem adsense, sem obrigações só uma ferramenta para suprir minha necessidade de falar de cinema, quadrinhos, séries, games e etc.

Não me preocupei nem e salvar um backup do outro blog. Mas ainda tenho alguma coisa guardada e vou postar ao poucos só pra manter on lina, sei que ninguém gosta de coisa repitida.
Novo de novo Novo de novo Reviewed by Tulio Roberto on 9/05/2016 10:35:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Web Analytics